Unidade é administrada pela Santa Casa de Marília há mais de três anos
Roda de conversa enfatizou a prevenção e o combate ao câncer de mama no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São Carlos, unidade administrada pela Santa Casa de Marília há mais de três anos.
A atividade aconteceu no dia 15 de outubro e foi coordenada pela médica Sarah Abud Recife, que informou sobre a importância do diagnóstico precoce, aumentando assim as chances de cura.
A realização do autoexame e a busca por atendimento médico em caso de necessidade também foram abordados na roda de conversa com os funcionários do AME de São Carlos.
Comentários Facebook: