Enfermeiro da Ortopedia da Santa Casa de Marília recebe votos de congratulações da Câmara Municipal

Lourival dos Santos recebei a homenagem no Legislativo de Marília por iniciativa da vereadora Vânia Ramos

O enfermeiro do setor de Ortopedia da Santa Casa de Marília, Lourival dos Santos, recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal.

A iniciativa é da vereadora Vânia Ramos (Republicanos) em reconhecimento aos serviços prestados pelo profissional da saúde.

No documento, aprovado por unanimidade pela Casa de Leis, a parlamentar destaca, entre outras qualidades, a postura ética, o carinho e a dedicação com os pacientes da Ortopedia do hospital que realiza mais de 70% de seus procedimentos via SUS (Sistema Único de Saúde).