
O deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos) garantiu emenda de R$ 200 mil para a Santa Casa de Marília. Os recursos estaduais serão investidos em custeio pela unidade hospitalar filantrópica mariliense.
No ano passado, o mesmo parlamentar já havia conseguido R$ 100 mil para o hospital que atende uma região de 62 municípios abrangidos pelo DRS IX (Departamento Regional de Saúde).
A Direção da Santa Casa de Marília fez questão de agradecer mais esta verba conquistada pelo parlamentar em tempos de dificuldades financeiras, ocasionados, principalmente, por conta do enfrentamento à pandemia de Covid-19 nos últimos dois anos.
Hoje com 28 anos de idade, Douglas Garcia representa a renovação na política paulista. Líder do Movimento Direita São Paulo, em 2018 ele foi eleito deputado estadual pela primeira vez com votação expressiva (74.351 votos).
Natural de São Paulo-SP, Douglas Garcia destinou os recursos de emendas parlamentares à Santa Casa de Marília após conhecer o trabalho sério e transparente desempenhado pela Irmandade e Direção Executiva do hospital mariliense.
Em outubro do ano passado, o parlamentar do Republicanos esteve na Santa Casa de Marília, onde acompanhou o funcionamento dos diversos setores da instituição e elogiou bastante o trabalho desenvolvido no hospital.
Comentários Facebook: