Imobiliária Alto Padrão e Construtora Acinco realizam café da manhã para profissionais da Santa Casa

A Imobiliária Alto Padrão Marília e a Construtora Acinco realizaram, neste dia 25 de abril, café da manhã para profissionais da Santa Casa de Marília. Direção, representantes do corpo clínico, equipe multiprofissional e funcionários do setor administrativo participaram da atividade, no salão de reuniões da instituição.

Na oportunidade, algumas novidades no setor imobiliário foram apresentadas aos presentes, que receberam material de divulgação e puderam conversar com os consultores da Imobiliária Alto Padrão Marília.

A parceria entre a Imobiliária Alto Padrão Marília e a Santa Casa de Marília foi firmada há algum tempo. A empresa já realizou doações importantes para a unidade hospitalar filantrópica mariliense.

No início deste ano, Smart TVs de 60 e de 29 polegadas foram doadas pela empresa ao hospital e mais recentemente, em março, a Alto Padrão Marília destinou parte do valor da venda de imóvel à Santa Casa de Marília.

A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu a realização do café da manhã, bem como as doações e o apoio proporcionado à instituição, que no último dia 22 de abril completou 95 anos de existência, sendo referência em assistência em saúde para os 62 municípios do DRS 9 (Departamento Regional de Saúde) e com mais de 70% dos seus procedimentos acontecendo via SUS (Sistema Único de Saúde).