A campanha para a reforma e ampliação da Pediatria e doações do programa NFP (Nota Fiscal Paulista) para a Santa Casa de Marília foram expostas durante o Connect 2025 “Conectando ideias, inovando e construindo o futuro!”, realizado neste dia 21 de agosto, no Golden Palace.
Em parceria com a Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília), a unidade hospitalar filantrópica mariliense teve estande no evento, considerado o maior entre os empreendedores do interior paulista.
“Somos um hospital de 96 anos, que realiza mais de 70% de seus procedimentos via SUS (Sistema Único de Saúde) para uma região de 62 municípios. É importante divulgarmos as nossas campanhas, pois, mesmo com as dificuldades existentes conseguimos avançar cada vez mais, tudo isso graças ao apoio do empresariado, da sociedade mariliense e de emendas parlamentares e de recursos governamentais. Promovemos recentemente leilão de gado, show com o cantor Renato Teixeira e arrecadamos cerca de R$ 800 mil, porém, para alcançarmos o valor necessário para a reforma e ampliação da nossa Pediatria ainda precisamos de R$ 3,2 milhões. Ao mesmo tempo, realizamos outras campanhas como a adesão ao programa Nota Fiscal Paulista, em que as pessoas podem ser doadoras da Santa Casa de Marília”, comentou o superintendente do hospital, Márcio Mielo, em suas explanações no Connect.
O Connect faz parte das atividades comemorativas de 91 anos de fundação da Acim, celebrados em 20 de agosto.
Além dos expositores e do grande potencial de network, o evento teve palestras com o especialista em Marketing e Tecnologia da Informação, Thiago Mazeto; a gestora do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura), Simone Souza; o estrategista sênior reconhecido por sua atuação no Pentágono, Brian Wierman; o jornalista e filósofo Clóvis de Barros Filho; e o influenciador na área de comunicação jovem e plataformas digitais, Marcos Piangers.
Leandro Salles, diretor da Amazon, destacou o tema: “Aprenda estratégias e insights valiosos para expandir a empresa no maior e-commerce do mundo e dominar o varejo digital”. A exposição: “A Nova Era do Conteúdo: O Poder do TikTok para Negócios” teve Pedro Sobral (Partner TikTok/Tray), com o intuito de mostrar aos participantes como utilizar o TikTok para transformar a presença digital, engajamento do público e impulsionar as vendas.
Cerca de três mil pessoas participaram das palestras, debates, visitações aos estandes dos expositores e sorteios de prêmios, neste dia 21 de agosto, no Golden Palace.
Comentários Facebook: