background

Notícias

'Fórum de Saúde Pública Santa Casa' tem 15 trabalhos inscritos para exposição

post image
Aprendizes desenvolvem competências durante atividade de integração do RH; iniciativas e ações bem sucedidas de gestão, assistência e humanização serão expostas durante evento na próxima semana

Ações de humanização, sustentabilidade socioambiental, programas de gestão, pesquisas científicas e outras iniciativas desenvolvidas por equipes profissionais e colaboradores serão apresentadas em uma exposição que será realizada durante o “Fórum de Saúde Pública Santa Casa de Marília”, no próximo dia 27 (quarta-feira). O evento acontece a partir das 19h30, no auditório da Associação Paulista de Medicina (APM), em comemoração aos 87 anos do hospital.

Foram inscritos 15 trabalhos, nas mais diversas áreas. O objetivo, conforme explica a superintendente da instituição, Kátia Ferraz Santana, é promover a valorização das iniciativas, informar a comunidade sobre as realizações e motivar as equipes que atuam diariamente para que a Santa Casa tenha sucesso em sua

missão de promover saúde, com dedicação, qualidade e humanização. As propostas inscritas foram analisadas por uma comissão de funcionários administrativos, de apoio e assistência. Por meio dos banners, o público presente ao Fórum poderá “visitar o hospital” e conhecer alguns programas que fazem os diferenciais da tradicional instituição.

DIÁLOGOS – O Fórum apresenta o tema “Os caminhos da Atenção Hospitalar”, em um debate que interessa a médicos, enfermeiros, estudantes, profissionais das demais áreas que atuam na atenção ao paciente e gestores de saúde. A proposta é colocar no centro da discussão a saúde pública, sob a perspectiva da atenção hospitalar.

Entre os debatedores estão o secretário geral do Coren-SP, Marcus Vinícius de Lima Oliveira e o médico Paulo Carrara de Castro, da Faculdade de Medicina da Santa Casa de SP e Cealag (Centro de Estudos e Pesquisas Luis Ayrosa Galvão).

SERVIÇO – Não haverá custo ou inscrição prévia para participação no “Fórum de Saúde Pública Santa Casa”. A organização solicita, porém, que grupos com mais de dez pessoas (estudantes, empresas ou hospitais da região) façam reserva e comunicação prévia pelo telefone (14) 3402-5555 (ramal 5559 - Secretaria Geral)
Comentários Facebook:
background

Links Úteis

Acesso a Informação
Doações
Mc Dia Feliz
Trabalhe Conosco
Revistas