Humorista Jonathan Nemer doa colchões pneumáticos para a UTI da Santa Casa de Marília

A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu esta importante doação neste período de enfrentamento à pandemia de Covid-19

O humorista Jonathan Nemer fez a doação de 32 colchões pneumáticos de compressão alternada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Marília, neste dia 28 de abril.

A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu a doação dos colchões neste período de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Jonathan Nemer identificou esta necessidade dos hospitais ao acompanhar a internação da mãe dele em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de unidade hospitalar da cidade. Foi então que o humorista resolveu promover uma campanha através das redes sociais e conseguiu arrecadar os recursos para a efetivação da compra.

O colchão pneumático com pressão alternada é importante para evitar o aparecimento de escaras - lesões por pressão em pacientes acamados.