‘Café com Amor’ da Oncologia da Santa Casa de Marília traz temática de Carnaval

O “Café com Amor” deste dia 18 de fevereiro teve como temática o Carnaval, no acesso à recepção do setor de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Esta foi a 15ª edição da iniciativa do grupo de voluntários.

“Cada mês desenvolvemos um tema diferente, sempre com o intuito de integrar pacientes, acompanhantes deles e colaboradores, em uma atividade mensal para trazer humanização e acolhimento”, enfatizou o gerente de captação de recursos da Santa Casa de Marília, Alex Torres.

O Coralmed, da Unimed Marília, se apresentou durante o “Café com Amor”, cantando as tradicionais marchinhas carnavalescas.

Voluntários, na maioria deles funcionários da Santa Casa de Marília, doaram bolos, pães de queijo, tortas, sanduíches, torradas e frutas. Café e suco também foram servidos.

Desenvolvida pelo nutricionista da Santa Casa, Daniel Coracini e pela encarregada da Ouvidoria, Deborah Milani, a decoração teve confetes, serpentinas e máscaras de Carnaval.

A representante da Associação Viva e Deixe Viver - Contadores de Histórias, Karen Fabiana, também esteve no “Café com Amor” e contou algumas histórias de vida aos presentes.

O “Café com Amor” também conta com o apoio do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Marília.

O grupo de colaboradores voluntários da Santa Casa de Marília do “Café com Amor” mantém página no Instagram. Para conferir fotos, vídeos e depoimentos de pacientes da Oncologia é só acessar @cafecomamorsantacasamarilia.